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Gestão de Trade Marketing

Projetos e estratégias que geram importantes receitas para as redes

Construímos e gerenciamos projetos de Trade Marketing para que as redes potencializem ao máximo seus canais, vendam mais e obtenham significativas receitas extra operacionais junto à indústria.

UNIDADE
GESTÃO DE TRADE MARKETING

 

  • Nas redes de varejo, atacado e franquias,
    o PDV é a razão de ser do negócio.
  • É onde acontece o contato com os shoppers. Onde colocamos em prática as estratégias planejadas pela rede e pela indústria.
  • A MEGAMIDIA atua como parceira do varejo no mapeamento e na comercialização destas oportunidades junto aos TRADES dos fornecedores.
  • Agregamos valor aos projetos e principalmente receitas adicionais para as redes, comercializando estes ativos junto ao Trade dos fornecedores.
Gestão de Trade Marketing

Projetos e estratégias que geram importantes receitas para as redes

Construímos e gerenciamos projetos de Trade Marketing para que as redes potencializem ao máximo seus canais, vendam mais e obtenham significativas receitas extra operacionais junto à indústria.

UNIDADE
GESTÃO DE TRADE MARKETING

 

  • Nas redes de varejo, atacado e franquias,
    o PDV é a razão de ser do negócio.
  • É onde acontece o contato com os shoppers. Onde colocamos em prática as estratégias planejadas pela rede e pela indústria.
  • A MEGAMIDIA atua como parceira do varejo no mapeamento e na comercialização destas oportunidades junto aos TRADES dos fornecedores.
  • Agregamos valor aos projetos e principalmente receitas adicionais para as redes, comercializando estes ativos junto ao Trade dos fornecedores.
Planejamento, gestão e comercialização de oportunidades no ponto de vendas para o varejo
Diferenciais: 

VANTAGENS PARA A REDE

  • Rentabilização máxima dos ativos
  • Redução das despesas
  • Crescimento de vendas
  • Ingresso de verbas extras
  • Gestão centralizada e autenticada

VANTAGENS PARA FORNECEDORES

  • Negociações diretas com trade
  • Agilidade na implementação e ações
  • Garantia de comprovação e ROI
  • Planejamento assertivo
  • Gestão centralizada e autenticada

Final: 

Buscamos rentabilizar ao máximo as oportunidades no PDV com planos específicos para cada rede e criação de projetos atrativos para os fornecedores do varejo e atacado.

VANTAGENS PARA A REDE

  • Rentabilização máxima dos ativos
  • Redução das despesas
  • Crescimento de vendas
  • Ingresso de verbas extras
  • Gestão centralizada e autenticada

VANTAGENS PARA FORNECEDORES

  • Negociações diretas com trade
  • Agilidade na implementação e ações
  • Garantia de comprovação e ROI
  • Planejamento assertivo
  • Gestão centralizada e autenticada

Buscamos rentabilizar ao máximo as oportunidades no PDV com planos específicos para cada rede e criação de projetos atrativos para os fornecedores do varejo e atacado.